terça-feira, 25 de maio de 2010

Colóquio Brasil-Espanha discute Direito do Consumidor

O Colóquio Brasil–Espanha de Direito do Consumidor será realizado na Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense, no dia 26 de maio. Sob a organização do Núcleo de Direito do Consumidor (NudconUFF), em parceria com a Cátedra Euroamericana de Protección Jurídica de los Consumidores e a Universidade de Cantábria.
A cerimônia de abertura será às 9h30, na Faculdade de Direito, Rua Presidente Pedreira, 62, Ingá, Niterói, com participação de seu diretor, Edson Alvisi; do diretor-geral de Comércio e Consumo do governo de Cantábria, Fernando Toyos Rugarcia; e das coordenadoras do NudconUFF, Patrícia Galindo da Fonseca e Fabiana D’Andrea Ramos.
Às 10h, começa a palestra “Novidades na Proteção Jurídica do Consumidor na Espanha”, com o professor Jorge Luis Tomillo Urbina. Em seguida, às 10h30, a professora Patrícia Galindo da Fonseca falará sobre “Novidades na Proteção Jurídica do Consumidor no Brasil”.
“A Nova Regulação da Publicidade Enganosa na Espanha” será tema do professor Julio Álvarez Rubio, às 11h. E às 11h30, “A Regulação da Publicidade Enganosa no Brasil” será discutida pela professora Fabiana D’Andrea Ramos.
Outras informações pelos sites 
www.nucleodoconsumidor.uff.br e www.unican.es/catprocon

Nenhum comentário:

Postar um comentário