quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pós-Graduação FD/USP tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do processo seletivo da Pós-Graduação da Faculdade de Direito (FD) da USP, o exame de língua estrangeira. As inscrições serão divididas em duas etapas, e devem ser feitas no serviço de alunos de Pós-graduação da FD.
Até o dia 21 de maio, estão abertas as inscrições para os candidatos que desejam pleitear dispensa de provas, por exemplo, da prova de proficiência em língua estrangeira e/ou prova dissertativa. Esses candidatos deverão aguardar o pronunciamento da Comissão de Pós-Graduação (CPG) e inscrever-se, posteriormente, entre os dias 14 e 16 de junho de 2010, junto a essa Comissão.
Entre os dias 24 e 28 de maio de 2010, os candidatos sem solicitação alguma à CPG devem inscrever-se. Tais candidatos devem preencher uma ficha de inscrição (fornecida pela CPG), colar uma foto 3x4 nessa ficha e recolher uma taxa, que varia de R$ 150,00 a R$ 202,00, usando o boleto bancário fornecido pela CPG. Cada candidato receberá um número de inscrição.
As taxas serão cobradas pela Fuvest no período de 24 a 28 de maio, e variam conforme a quantidade de exames de língua estrangeira a serem prestados. O local é o 3º andar intermediário do Prédio Anexo da FD, que fica no Largo São Francisco, 95, Centro, São Paulo.
Os exames serão realizados na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA). O endereço é Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: (11) 3111-4004 / 4005.

Um comentário:

  1. Bem que poderiam facilitar a vida e disponibilizar a inscriçao por internet, nao? Fiquei chateada, pois as chances de nao conseguir ir à SP nessa semana sao imensas...

    ResponderExcluir