segunda-feira, 7 de junho de 2010

EaD: UNEB seleciona professores

Victor Seabra
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), por intermédio da Gestão de Projetos e Atividades na Modalidade a Distância (Gead), está com inscrições abertas, até o dia 14 de junho, para seleção simplificada de professores-tutores para os cursos de pós-graduação, aperfeiçoamento e extensão na modalidade de educação a distância (EaD) da instituição.
Estão sendo disponibilizadas 73 vagas, sendo 45 para tutores a distância – que vão atuar na capital baiana – e 28 para a tutoria presencial, distribuídas em 11 polos no interior do estado. A oportunidade é voltada para profissionais graduados, preferencialmente com experiência em EaD ou nas áreas de direitos humanos e educação ambiental, de acordo com o edital da seleção.

Os interessados devem preencher formulário on-line de inscrição e indicar o link para currículo na plataforma lattes.
“As tutorias em cursos EaD dão a oportunidade para que os docentes aperfeiçoem seus conhecimentos na área, permitindo o contato com as mídias e novas tecnologias que vêm sendo amplamente utilizadas na educação superior”, observa Silvar Ribeiro, coordenador do Gead.
O processo seletivo consiste em análise curricular e entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 22 de junho. Os aprovados vão receber bolsa mensal no valor de R$ 765. O tempo de duração da tutoria varia de acordo com o calendário acadêmico de cada curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário