segunda-feira, 12 de julho de 2010

Chamada de artigos CCJUR em Revista

A CCJUR EM REVISTA, da Faculdade de Ciências Jurídicas (Fadima), do Centro Universitário Cesmac, classificada no Sistema Qualis com “C”, comunica que está aberta a chamada de artigos para a próxima edição. Estaremos recebendo artigos e resenhas em português, inglês e espanhol até o dia 15 de julho de 2010  para o seguinte email zap82@ig.com.br. As normas se encontram abaixo.

1.    Os artigos deverão ser enviados por e-mail para a Profa Sonia Albuquerque, editora da Revista,  com o titulo do assunto “artigo para a CCJUR EM REVISTA”, trazendo uma identificação do(s) autor(es) do trabalho.
2.    O artigo deve ser apresentado na seguinte sequência: título; nome (s) do(s) autor(es); resumo; palavras-chave; abstract ourésumé; keywords; texto; referências.
3.    A primeira página deve incluir o título, centralizado em caixa alta e negrito a) os nomes dos autores e a titulação em itálico duas linhas abaixo do título à direita, acrescido da faculdade de origem imediatamente abaixo; b) resumo: colocar a palavra RESUMO três linhas abaixo do nome do autor seguida de dois pontos; o texto do resumo deverá ser feito em itálico, corpo 11; c) palavras-chave (colocar PALAVRAS-CHAVE em caixa alta seguidas de dois pontos; elas deverão estar em itálico, corpo 11).
4.    Tipo de letra: Times New Roman, corpo 12.
5.    Espaçamento: espaço simples entre linhas e parágrafos; espaço duplo entre partes, tabelas, ilustrações, etc. Adentramento 1,25cm para assinalar parágrafos.
6.    Subtítulos: sem adentramento, em maiúsculas, numerados em número arábico; a numeração não inclui a introdução, a conclusão e as referências.
7.    Referências no corpo do trabalho: entre parênteses, autor maiúsculo e data identificadora do trabalho, seguida de vírgula e do(s) número(s) das páginas citadas.
8.    Notas explicativas apenas se imprescindíveis para a compreensão do texto: a) devem aparecer ao pé da página, corpo 10, numeradas de acordo com a ordem de aparecimento;
9.    OBSERVAÇÃO FINAL: a desconsideração de qualquer uma das normas explicitadas acima implicará a não aceitação do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário