sábado, 17 de julho de 2010

Periódicos do IDP recebem artigos para publicação

O Instituto Brasiliense de Direito Público oferece à comunidade acadêmica três periódicos de reconhecida credibilidade no meio jurídico: "Observatório da Jurisdição Constitucional"; "Caderno Virtual" e "Revista Direito Público". As três publicações são bimestrais e detêm ISSN - Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (International Standard Serial Number), identificador reconhecido internacionalmente.

O conteúdo dos periódicos é integralmente disponibilizado no Portal de Periódicos Jurídicos do IDP (www.portaldeperiodicos.idp.edu.br). O portal permite acesso público e gratuito, o que garante uma contribuição ao intercâmbio global da pesquisa e produção científica. Os autores dos artigos têm a segurança da regularidade das publicações e estabilidade na disponibilização de seus artigos na web.
Além da versão online, a "Revista Direito Público" existe em versão impressa, publicada pela IOB Editora com periodicidade bimestral e projeto gráfico convidativo. Aos interessados em se manter atualizados na área, ainda é possível solicitar assinatura anual do periódico, o que significa mais praticidade e comodidade aos leitores.
O IDP mantém ainda o espaço "Ciência Jurídica em Foco", uma coluna jurisprudencial e doutrinária permanente na Revista Jurídica Consulex, de periodicidade quinzenal e ampla circulação nacional (cerca de 80 mil assinantes).
Interessados em submeter artigos à avaliação do Conselho Editorial das publicações do IDP devem se cadastrar no site do Portal de Periódicos Jurídicos. Após o cadastrado, o autor também poderá acompanhar o status de suas submissões.
Mais informações
Tel.: (61) 3535-6565
SGAS Quadra 607 Módulo 49 Via L2 Sul Brasília-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário