quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ciclo de Palestras sobre Crimes Contra a Dignidade Sexual e Lei de Drogas‏

No dia 3 de setembro acontece o “Ciclo de Palestras sobre Crimes Contra a Dignidade Sexual e Lei de Drogas”. As palestras são voltadas para magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e advogados, e serão realizadas no Palácio da Justiça Desembargador Leão Neto do Carmo, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), às 19 horas.



O “Ciclo de Palestras” está sendo coordenado pela desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, diretora da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul (ESMAGIS), pelo advogado Marco Aurélio Borges de Paula, presidente do Centro de Pesquisas e Estudos Jurídicos de Mato Grosso do Sul (CEPEJUS) e pela procuradora de Justiça, Nilza Gomes da Silva, coordenadora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público (CEAF/MP-MS). A secretária-geral da OAB/MS e sócio-fundadora do CEPEJUS, Rachel de Paula Magrini, participará do evento.



Os temas “Crimes contra a dignidade sexual” e “Lei de drogas” serão abordados pelo mestre e doutorando em Direito Penal pela Universidade de São Paulo, João Daniel Rassi, pela doutora em Direito Penal pela Universidade de São Paulo e mestre pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Alessandra Orcesi Pedro Greco, e pelo doutor e livre docente em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Vicente Greco Filho. O encerramento acontece às 22 horas, com o lançamento do livro “Crimes contra a Dignidade Sexual” (Editora Atlas) de autoria dos palestrantes Alessandra Orcesi Pedro Greco e João Daniel Rassi.



O evento é uma realização da Escola Judicial de Mato Grosso do Sul (EJUD/MS), do Centro de Pesquisas e Estudos Jurídicos de Mato Grosso do Sul (CEPEJUS) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público (CEAF/MP-MS).



http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=46930

Nenhum comentário:

Postar um comentário