segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) realiza o II Curso de Formação Jurídica para Ensino Médio

O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) realiza, a partir de agosto, o II Curso de Formação Jurídica para Ensino Médio. A proposta do curso é aproximar os estudantes do mundo jurídico, aplicando o Direito em situações do dia-a-dia dos jovens. Ao final dos encontros, os participantes poderão se sentir mais preparados para exercer sua cidadania de forma eficiente.
O curso é gratuito e acontecerá sempre aos sábados, das 14h às 17h, com duração total de 35 horas. Serão oferecidas 50 vagas e o início das aulas será no dia 21 de agosto. Podem participar do curso alunos regularmente matriculados no 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio. A prova de seleção será no dia 14 de agosto.

As inscrições serão realizadas de 26 de julho a 13 de agosto, na secretaria do IDP. Os interessados devem levar duas latas de leite em pó, que serão entregues a instituições de caridade. Os documentos necessários para se inscrever são: cópia de RG, comprovante de escolaridade e formulário de inscrição disponível na secretaria do IDP.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário