domingo, 1 de agosto de 2010

VII Congresso Internacional de Direito do Trabalho

O VII Congresso Internacional de Direito do Trabalho no Maranhão será realizado entre 16 e 18 de agosto deste ano.
Promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, com apoio institucional da AMATRA 16 – Associação dos Magistrados do Trabalho da 16ª Região, o tema central do congresso será o “Trabalho na Pós-Modernidade”.

O local do evento será o Centro de Convenções do Estado – Gov. Pedro Neiva de Santana, ao lado do Multicenter SEBRAE, no Cohafuma, preparado para receber confortavelmente um público estimado de 1.500 pessoas. A expectativa é de repetir o imenso sucesso dos seis congressos anteriores, que consolidaram definitivamente o Estado do Maranhão na rota dos grandes eventos, ao trazer debatedores exponenciais dos temas jurídicos mais atuais, instigantes e relevantes.
Este ano, o VII Congresso novamente reunirá brilhantes juristas, que certamente despertarão o interesse e a reflexão sobre os rumos que o Direito do Trabalho vem tomando nos últimos tempos, diante de crise financeira e da precarização do trabalho.
O VII Congresso Internacional de Direito do Trabalho é destinado aos estudantes de Direito, advogados, servidores, professores, procuradores, magistrados e demais profissionais da área jurídica, que terão a oportunidade ímpar de discutir os mais diversos temas trabalhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário