quinta-feira, 18 de novembro de 2010

II Seminário Diálogos com o Cárcere

Seminário aborda integração carcerária. Acontece dia 19 de novembro, no auditório da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (1º andar do Prédio Histórico), o “II Seminário Diálogos com o Cárcere”. O evento terá início às 8h e é promovido pelo Grupo de Diálogo Universidade-Cárcere-Comunidade, que trabalha a questão carcerária e busca fomentar diálogo entre os segmentos que compõem o próprio nome do projeto.
O objetivo do grupo é também inserir os alunos nas discussões referentes à reintegração social.
Para a emissão de certificados, o participante terá de doar um kit educacional (caderno, caneta, lápis, borracha e apontador). Todo o material arrecadado será revertido para a realização da “III Mostra Cultural da Penitenciária José Parada Neto/Guarulhos”.
A programação inclui, às 9h30, palestra inaugural e, às 11h30, debate e perguntas. Após a parada para o almoço, acontece o painel “Diálogo, Sociedade e Cárcere” (às 13h), seguido de palestra. Na sequência, às 15h30, será a vez do relato de experiências dos coordenadores e participantes do grupo.

As inscrições podem ser feitas no próprio dia 19, no 1º andar do Prédio Histórico. Mais informações pelo e-mail jpeterfilho@yahoo.com.br.

Confira a programação completa

http://www.direito.usp.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário