segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Inscrições para Mestrado do IDP são prorrogadas até 25/11

A coordenação do Mestrado em Direito Constitucional do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP prorrogou as inscrições para o processo seletivo do Mestrado de 2011 para o dia 25 de novembro, quinta-feira. Os interessados tem até a data limite para concorrer a uma vaga no curso que se inicia no primeiro semestre do próximo ano. As regras do edital de abertura do processo de seleção continuam valendo. O edital está disponível no site do IDP: www.idp.edu.br.
SELEÇÃO – O processo de seleção é composto por duas etapas. Na primeira fase o candidato é avaliado em provas de línguas (francês, inglês ou italiano) e de conhecimentos gerais e específicos. Para passar à próxima fase, o candidato deve ser aprovado nas duas provas.

A segunda etapa é a defesa do Projeto de Pesquisa. O projeto apresentado deve versar sobre tema relacionado a uma das seguintes linhas de pesquisa do programa: Constituição: Articulações e Relações Constitucionais; ou Direitos Fundamentais e Processos Constitucionais.

Informações e inscrições na Secretaria do IDP: 3535-6565 ou mestrado@idp.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário