quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Inscrições para vestibular da Escola de Direito de Brasília seguem até 26/01

Curso Coordenado pelo ministro do STF Gilmar Mendes
Realizará as Provas no dia 30 de Janeiro, em Brasília
 Planejada para ser uma instituição de excelência no ensino jurídico brasileiro, a EDB – Escola de Direito de Brasília está com as inscrições abertas para o curso de graduação em Direito. A nova instituição tem como coordenador pedagógico o ministro do STF Gilmar Mendes e personalidades do mundo jurídico no corpo docente: o ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho) e conselheiro do CNJ Ives Gandra da Silva Martins Filho, os procuradores da República Paulo Gonet e Inocêncio Mártires Coelho (este doutor em Direito Constitucional) e os juristas Flávio Dino, Pierpaolo Cruz Bottini, Paulo Roberto Roque Antônio Khouri e Roberta Fragoso Menezes Kaufmann. As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro, na sede do IDP, onde funciona a escola, na L2 Sul, em Brasília.

A nova escola tem ainda outros compromissos com a qualidade do curso: prática jurídica em todos os semestres, intercâmbio internacional com universidades de renome em todo o mundo, recursos tecnológicos em sala de aula,material didático diferenciados, ênfase ao Direito para o Estado e preparo, durante a graduação, para concursos públicos e para o Exame da OAB.  O vestibular para a primeira turma da EDB irá acontecer no dia 30 de janeiro, em Brasília. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.idp.edu.br.  No primeiro semestre de 2011 haverá 100 vagas, sendo 50 pela manhã e 50 à noite. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro. A EDB irá funcionar no edifício do IDP, mantenedor da instituição, que fica na L2 Sul, área central de Brasília.

EDB – ESCOLA DE DIREITO DE BRASÍLIA
Local: Sede do IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) – L2 Sul, Qd. 607, Asa Sul, Brasília (DF).

Inscrições para o vestibular da EDB
Realização das provas no dia 30/01/2011, no IDP, em Brasília
Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário, responder o questionário de informações socioeconômicas e realizar o pagamento do boleto bancário que será emitido pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário