domingo, 20 de março de 2011

Curso de Aperfeiçoamento Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

Estão abertas as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) - turma de 2011, até o dia 10 de abril de 2011, exclusivamente via internet. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site do Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (Ciar).
O curso é destinado aos profissionais da educação e à comunidade em geral. Serão 245 vagas distribuídas em seis polos no Estado de Goiás, sendo 35 vagas para Anápolis, 70 para Catalão, 35 para Cezarina, 35 para Formosa, 35 para Morrinhos e 35 vagas para o polo de Uruaçu. O período de realização do curso vai de maio a agosto de 2011, totalizando uma carga horária de 90 horas.
A iniciativa a distância é de inteira responsabilidade da Universidade Federal de Goiás (UFG), sob a Coordenação do Departamento de Pedagogia do CAC/UFG. Ele é ofertado na modalidade a distância por meio do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com atividades desenvolvidas nos polos de apoio presencial da UAB.
O resultado final do processo seletivo será homologado pela coordenação do curso e divulgado por meio eletrônico no dia 16 de abril. 
Fonte: CAPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário