terça-feira, 19 de abril de 2011

Chamada de artigos para Revista "Scientia Iuris" (Qualis B3)


A Revista do programa de Mestrado em Direito Negocial da Universidade Estadual de Londrina "SCIENTIA IURIS", que tem por missão disseminar a pesquisa no meio acadêmico, torna público abertura de prazo para coleta de artigos nacionais e internacionais para o próximo número, volume 15, a ser lançado ao término do ano de 2011.
A revista está indexada em: base de dados RVBI (Senado Federal), no Latindex, Doaj,  vLex,  ISSN impresso 1415-6490 e ISSN eletrônico 2178-8189.  A revista impressa está classificada com Qualis B3 Nacional.
Os artigos devem estar em conformidade com as normas da revista e serão submetidos à apreciação pelo Conselho Editorial, sendo que o processo de avaliação dos artigos será apreciado de forma sigilosa por pares (Double blind peer-review), com o fluxo e secretaria central na Coordenação do Mestrado, que se posicionará pelo aceite ou não, podendo condicionar a publicação a algum tipo de alteração.
A Revista “Scientia Iuris” coleta, prioritariamente, artigos desenvolvidos na área de concentração em Direito Negocial, de acordo com as seguintes linhas de pesquisas:
Relações negociais no direito privado; 
Acesso à justiça: solução de conflitos atinentes a negócios jurídicos públicos e privados envolvendo interesses individuais e transindividuais;
Estado contemporâneo: relações empresariais e relações internacionais.
Os artigos serão submetidos somente pelo sistema do Portal SEER. As instruções encontram-se no Tutorial para Autores.
O prazo para a remessa dos artigos expira em 02/05/2011.
Para maiores informações sobre as linhas de pesquisa, acesse o site do programa de mestrado em Direito Negocial: 
http://www.uel.br/pos/mestradoemdireito/
http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/iuris/announcement/view/73


Nenhum comentário:

Postar um comentário