segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chamada de artigos para publicação na “Revista Eletrônica do Direito Público", do programa de Mestrado em Direito Negocial e do Departamento de Direito Público da UEL


A “REVISTA ELETRÔNICA DO DIREITO PÚBLICO”, do programa de Mestrado em Direito Negocial e do Departamento de Direito Público da Universidade Estadual de Londrina, que tem por missão disseminar a pesquisa no meio acadêmico, torna público abertura de prazo para coleta de artigos nacionais e internacionais para o próximo número, volume 6.
A revista eletrônica está indexada no Latindex e EISSN 1980-511X. A revista eletrônica está classificada com Qualis B5 Nacional.
Os artigos devem estar em conformidade com as normas da revista e serão submetidos à apreciação pelo Conselho Editorial, sendo que o processo de avaliação dos artigos será apreciado de forma sigilosa por pares (Double blind peer-review), com o fluxo e secretaria central na Coordenação do Mestrado e no Departamento de Direito Público, que se posicionarão pelo aceite ou não, podendo condicionar a publicação a algum tipo de alteração.
A “Revista Eletrônica do Direito Público” coleta, prioritariamente, artigos desenvolvidos nas seguintes áreas:


1)DIREITO PÚBLICO;
2)Linhas de pesquisas do Programa de MESTRADO EM DIREITO NEGOCIAL:
2.1. RELAÇÕES NEGOCIAIS NO DIREITO PRIVADO;
2.2 ACESSO À JUSTIÇA: SOLUÇÃO DE CONFLITOS ATINENTES A NEGÓCIOS JURÍDICOS PÚBLICOS E PRIVADOS ENVOLVENDO INTERESSES INDIVIDUAIS E TRANSINDIVIDUAIS ;
2.3 ESTADO CONTEMPORÂNEO: RELAÇÕES EMPRESARIAIS E RELAÇÕES INTERNACIONAIS.

Considerando que são publicadas três revistas por ano (abril, agosto evdezembro) o recebimento dos artigos é fluxo contínuo, mas, serão avaliados os artigos enviados à revista conforme o seguinte calendário:
1)para a revista de abril, serão avaliados os artigos que estiverem no sistema até 21 de março de 2011;
2)para a revista de agosto serão avaliados os artigos que estiverem no sistema até 27 de junho de 2011;
3) para a revista de dezembro serão avaliados os artigos que estiverem no sistema até 17 de outubro de 2011.
Para maiores informações sobre as linhas de pesquisa do programa de mestrado em Direito Negocial, acesse:
http://www.uel.br/pos/mestradoemdireito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário