terça-feira, 3 de maio de 2011

SAL seleciona consultor para Projeto Pensando o Direito



pixel
A SAL seleciona Consultor técnico para monitoramento acadêmico da seleção e execução das pesquisas no âmbito do Projeto Pensando o Direito (convocação 01/2011) e definição de estratégias de internalização na SAL e de disseminação.
Edital completo
Qualificações mínimas: Ensino superior completo (curso de graduação em Direito). Especialização em nível de Pós-Graduação Strictu Sensu em Direito ou áreas correlatas (Mestrado ou Doutorado). Experiência de no mínimo 3 anos em atividades de pesquisa acadêmica. Experiência em atividades de pesquisa acadêmica desenvolvida em grupo. Experiência com utilização e produção de conteúdo para plataforma web 2.0
Qualificações desejáveis: Experiência de coordenação de grupos de pesquisa acadêmica, preferencialmente de cunho empírico ou aplicado. Especialização em nível de Pós-Graduação Strictu Sensu em Direito ou áreas afins (Doutorado). Experiência acadêmica internacional. Produção bibliográfica em Direito ou áreas correlatas (livros, capítulo de livros ou artigos em periódicos).
Local de trabalho, período e valor do contrato: O trabalho deverá ser realizado em Brasília, no período de maio de 2011 a maio de 2012. O valor total dos produtos da Consultoria será de até R$ 112.000,00.
Principais Atividades: (a) Elaboração de referências metodológicas para seleção de agências implementadoras de pesquisas no âmbito da Convocação 001/2011; (b) Elaboração de referências metodológicas para desenvolvimento e melhor aproveitamento pela SAL das pesquisas; (c) Acompanhamento e avaliação dos seminários e demais meios de promoção e divulgação das pesquisas do Projeto; (d) Acompanhamento e elaboração de material de sistematização do conteúdo do Projeto nas plataformas web 2.0 (websites, blogs e redes sociais); (e) Avaliação do plano de internalização do Projeto no âmbito do Ministério da Justiça.
Processo seletivo: Para participar o candidato deve enviar o formulário de seleção devidamente preenchido, incluindo link para o Currículo Lattes, para sal@mj.gov.br, indicando no assunto da mensagem "Projeto BRA/07004", até o dia 05/05/2011.
A seleção dos candidatos se dará em duas etapas: 1ª fase: Análise das qualificações mínimas dos candidatos 2ª fase: Classificatória seguindo critérios estabelecidos no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário