sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chamada de trabalhos do 4º Seminário de Direito Econômico



O 4º Seminário de Direito Econômico de Belo Horizonte ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro de 2011, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte, MG. O escopo do evento é promover o debate de temas em Direito Econômico da Concorrência, inclusive em sua interface com as demais searas do Direito e da Economia.
Os interessados estão convidados a enviar trabalhos para apreciação pelo comitê científico. Solicita-se o encaminhamento por via eletrônica do texto final ou de resumo contendoaproximadamente 500 palavras até o dia 12 de setembro de 2011. O paper – sem identificação de autoria para que possa ser avaliado por um processo de revisão paritária duplamente anônima (double blind peer review) – deve ser submetido para o e-mailcongressoeconomicoufmg@gmail.com . O(s) autor(es) deverá(ão), também, enviar curriculum vitae resumido e dados para contato através do email secretariacongressoufmg@gmail.com, informando ainda o título do texto submetido ao comitê científico. Os resumos e trabalhos devem estar adequados às normas da ABNT e se inserir nas discussões de Direito Econômico da Concorrência, incluída aí sua interface com as demais searas do Direito e da Economia. 
O comitê científico responsável pela seleção das propostas será integrado pelos Professores Doutores Amanda Flávio de Oliveira, Fabiano Teodoro de Rezende Lara, Jorge Fagundes,Leonardo Canabrava Turra, Leonor Cordovil.
A resposta sobre a seleção das propostas será comunicada até 03 de outubro de 2011. As versões definitivas deverão ser enviadas aos organizadores até o dia 17 de outubro de 2011. 
Dúvidas e pedidos de esclarecimentos devem ser enviados para o email secretariacongressoufmg@gmail.com.
A organização do evento estará a cargo dos Professores Amanda Flávio de Oliveira (UFMG), Daniel Firmato de Almeida Glória (FUMEC), Fabiano Teodoro de Rezende Lara (UFMG e IBMEC) e Leonardo Canabrava Turra (Milton Campos).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário