segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Chamada de artigos da Revista de Estudos Constitucionais


A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito (Mestrado e Doutorado) da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e a Comissão Editorial da Revista de Estudos Constitucionais, Hermenêutica e Teoria do Direito (RECHTD), a qual é vinculada ao referido PPG, tornam público o presente Edital e convidam os que se interessarem a remeter artigos para publicação no  4º Volume  – Edição 1 - da RECHTD. 

POLÍTICA EDITORIAL 
A Revista de Estudos Constitucionais, Hermenêutica e Teoria do Direito (RECHTD) da UNISINOS é uma publicação semestral que tem por finalidade divulgar artigos científicos, artigos de reflexão e resenhas cujo conteúdo  afine-se com as seguintes temáticas: Hermenêutica, Constituição e Concretização de Direitos e Sociedade, Novos Direitos e Transnacionalização. 
Os artigos ou trabalhos inéditos serão publicados  em inglês, idioma este no qual devem ser apresentados, e serão submetidos ao seu corpo de pareceristas por meio do sistema  double blind review, ou seja, durante o processo de avaliação não será revelado o nome do autor aos pareceristas, nem o nome destes ao autor. 
SUBMISSÃO DE ARTIGOS 
Os artigos devem ser submetidos até 30 (trinta) de janeiro de 2012, através do  site http://www.unisinos.br/revistas/index.php/RECHTD/index.
Antes da submissão dos artigos, os autores devem necessariamente estar cadastrados no sistema da RECHTD. O cadastro é feito em http://www.unisinos.br/revistas/index.php/RECHTD/user/register. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário