segunda-feira, 19 de março de 2012

Chamada de artigos da Revista Legis Augustus


Legis Augustus é uma publicação eletrônica de teor acadêmico/científico do Curso de Direito da UNISUAM. http://www.unisuam.edu.br/legis_augustus/
Aceitam-se artigos inéditos de professores e pesquisadores, cujos objetos atendam às dimensões teóricas interdisciplinares da Revista.

Os trabalhos deverão ser inéditos e conter no mínimo 8 e, no máximo, 12 páginas (em caso de excedente justificável, até 15 p.), em formato A4, fonte Times New Roman, corpo 12, espaço 1,5, parágrafo 1,5 cm, e margens de 3,0 cm (Padrão ABNT, NBR 6022).
Na folha inicial, devem constar o título do artigo, o nome completo do(s) autor(es), sua titulação acadêmica, vinculação institucional e endereços.
Logo abaixo devem constar o Resumo e o Abstract com aproximadamente seis linhas (máximo: 250 palavras), redigido em parágrafo único em espaço simples, e três a cinco palavras-chave, também em português e em inglês.
As citações bibliográficas deverão seguir o sistema: AUTOR, DATA, página. Ex.: (FULANO, 2009, p. 54). As referências, conforme a NBR 6023 da ABNT.
Pede-se ainda que não sejam inseridas notas de pé de página.
As normas para publicação estão disponíveis em: http://www.unisuam.edu.br/legis_augustus/
Envio de trabalho : legisaugustus@unisuam.edu.br ou passos@unisuamdoc.com.br
LEGIS AUGUSTUS ISSN 2179-6637
Coordenação do Curso de Bacharelado em Direito da UNISUAM
Av. Paris 72, Bonsucesso 21041-020 Rio de Janeiro RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário