quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chamada de artigos da Revista Justiça do Direito (UPF)


O Conselho Editorial da Revista Justiça do Direito (Universidade de Passo Fundo) recebe trabalhos para publicação no n. 24 (2011), VOLS. 1 e 2. 
Prazos
Volume 1 - Prazo: 01 de fevereiro a 11 de abril de 2012.
Volume 2 - Prazo: 01 de maio a 11 julho de 2012
Linhas temáticas
A Revista Justiça do Direito tem por linha editorial o debate sobre os Novos Paradigmas do Direito, eixo temático que se desdobra em duas linhas de pesquisa: 1) Jurisdição Constitucional e democracia; 2) Relações sociais e dimensões do poder.
Formato dos trabalhos
Os trabalhos que estejam adequados à linha editorial e às linhas de pesquisa descritas devem ter os seguintes padrões formais: apresentar 13 a 17 páginas digitadas, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5cm, margens superior e esquerda 3cm e margens superior e direita 2cm. Formatação de parágrafo: justificado; citações na forma alfabética ou numérica; resumo de até 150 palavras, com três palavras-chave (artigos estrangeiros poderão ser enviados na língua de origem); e abstract de até 150 palavras, com três keywords. Os autores deverão apresentar sua qualificação e resumo do currículo em nota de rodapé.
Procedimento de cadastro e submissão de trabalhos
Todo processo de submissão será feito pelo SEER (Sistema de Editoração Eletrônico) e os arquivo enviados serão avaliados pelo Conselho Editorial, em sistema "Double Blind Peer Review". As instruções para cadastro de Autor e envio de artigos encontram-se no link "Informações para autores" no link: http://www.upf.br/seer/index.php/rjd/information/authors
Contatos
Esclarecimentos sobre o procedimento de cadastro e submissão de artigos, contatar os editores associados nos seguintes endereços eletrônicos: vladimirluz@upf.br, janainasantin@yahoo.com.br.
Passo Fundo (RS), 01 de dezembro de 2011.

Dr. Ivan Guérios Curi,
Editor Chefe
Dr. Vladimir Carvalho Luz
Dra. Janaina Rigo Santin
Editores Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário