terça-feira, 22 de maio de 2012

Chamada de artigos para Revista Interfaces Científicas


Chamada de submissão de artigos - REVISTA INTERFACES CIENTÍFICAS - DIREITO - UNIVERSIDADE TIRADENTES - SERGIPE
Desde o dia 7 de maio até o dia 11 de junho de 2012 estão abertas as submissões de artigos para o primeiro número da Revista Interfaces Científicas - Direito, periódico científico da área de Direito da Universidade Tiradentes, em Sergipe.
A Revista Interfaces Científica - Direito, tem por foco os integrantes da comunidade jurídica e também das ciências sociais e humanas de um modo geral. Seu escopo é oferecer a este público um espaço de discussão de alto nível sobre as questões mais relevantes ligadas a estas áreas. Nossa missão é produzir conhecimento acadêmico-científico de qualidade, socialmente relevante e em sintonia com as transformações do universo das ciências jurídicas na sociedade contemporânea. Propõe também ser um espaço de interdisciplinaridade com outros segmentos de estudo, pesquisa e atuação humana.
A Revista Interfaces Científica - Direito, conta com um grupo de avaliadores de alto nível, procedentes de universidades estrangeiras e de todas as regiões do Brasil, com experiência na área de ciências sociais e humanas, atuação, produção e experiência na área jurídica.
A publicação será quadrimestral, sendo a recepção de originais em fluxo contínuo, mas, em 2012 serão aceitos até o dia 11 de junho artigos que estarão disponíveis na forma impressa e em suporte online, pelo Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER, em outubro de 2012.
Informamos que só serão aceitas as submissões efetuadas online no Portal de Periódicos (O endereço do portal é o http://periodicos.set.edu.br. ), um espaço onde estarão disponíveis periódicos da Sociedade de Educação Tiradentes, mantenedora da Universidade Tiradentes, em Sergipe. Compõe este portal a Revista Interfaces Científicas e suas respectivas editorias como Interfaces Científicas – Direito, Interfaces Científicas – Educação, Interfaces Científicas – Humanas e Sociais, Interfaces Científicas – Saúde e Ambiente.  Estão disponíveis também, os Cadernos de Graduação e os Periódicos de Pós-Graduação lato sensu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário