terça-feira, 4 de setembro de 2012

Abertas as submissões de artigos para Revista Interfaces Científicas - Direito


Desde o dia 30 de julho até o dia 31 de outubro de 2012 estão abertas as submissões de artigos para o segundo número da Revista Interfaces Científicas - Direito, periódico científico da área de Direito da Universidade Tiradentes, em Sergipe. Os artigos enviados após a data limite acima referida, serão avaliados para os números posteriores da Revista.

A Revista Interfaces Científica - Direito, tem por foco os integrantes da comunidade jurídica e também das ciências sociais e humanas de um modo geral. Seu escopo é oferecer a este público um espaço de discussão de alto nível sobre as questões mais relevantes ligadas a estas áreas. Nossa missão é produzir conhecimento acadêmico-científico de qualidade, socialmente relevante e em sintonia com as transformações do universo das ciências jurídicas na sociedade contemporânea. Propõe também ser um espaço de interdisciplinaridade com outros segmentos de estudo, pesquisa e atuação humana.

 A Revista Interfaces Científica - Direito, conta com um grupo de avaliadores de alto nível, procedentes de universidades estrangeiras e de todas as regiões do Brasil, com experiência na área de ciências sociais e humanas, atuação, produção e experiência na área jurídica.

 A publicação é quadrimestral, sendo a recepção de originais em fluxo contínuo, mas, no segundo semestre de 2012 serão aceitos até o dia 31 de outubro artigos que estarão disponíveis na forma impressa e em suporte online, pelo Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER, em janeiro de 2013.

Informamos que só serão aceitas as submissões efetuadas online no Portal de Periódicos (periódicos.set.edu.br), um espaço onde estarão disponíveis periódicos da Sociedade de Educação Tiradentes, mantenedora da Universidade Tiradentes, em Sergipe. Compõe este portal a Revista Interfaces Científicas e suas respectivas editorias como Interfaces Científicas – Direito, Interfaces Científicas – Educação, Interfaces Científicas – Humanas e Sociais, Interfaces Científicas – Saúde e Ambiente.  Estão disponíveis também, os Cadernos de Graduação e os Periódicos de Pós-Graduação lato sensu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário