quinta-feira, 7 de março de 2013

NEPAD/USP abre processo seletivo para admissão de novos membros


Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito Administrativo Democrático da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – NEPAD/USP abriu o processo seletivo para a admissão de novos membros em 2013. Estão sendo oferecidas 10 vagas, a serem preenchidas com alunos devidamente inscritos em programas de pós-graduação stricto sensu (cinco vagas) e alunos de graduação, do segundo ano em diante, da FADUSP (cinco vagas).

Lançado em 2012, o NEPAD/USP tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos de Direito e estudantes de pós-graduação uma reflexão sobre a importância da internalização da democracia tanto na dogmática do Direito Administrativo quanto no cotidiano da Administração. Trata-se do primeiro núcleo de pesquisas da área registrado no CNPq e o primeiro a estudar a relação da democracia com a Administração Pública. É coordenado pelo Consultor e Prof. Dr. de Direito Administrativo Gustavo Justino de Oliveira.

O período de encontros em 2013 acontece entre abril e novembro, sendo dois encontros por mês. O calendário completo das atividades, ficha de inscrição e detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital de seleção, em http://www.justinodeoliveira.com.br/wp-content/uploads/2013/03/Edital-NEPAD-01.2013.pdf. As inscrições serão aceitas até 21 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário