domingo, 26 de abril de 2015

Bolsas para Pós-Graduação Mackenzie

O programa de pós-graduação em Direito Político e Econômico da Mackenzie está com inscrições abertas até o dia 10 de maio. Os quatro primeiros colocados na prova de Doutorado conseguem bolsa integral. Veja maiores informações abaixo:

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO POLÍTICO E ECONÔMICO
PROCESSO SELETIVO 2015/2
Inscrições abertas até 10/05

MESTRADO (20 vagas)
DOUTORADO (08 vagas)

ÁREA DE CONCENTRAÇÃO: Direito Político e Econômico


LINHAS DE PESQUISA

A CIDADANIA MODELANDO O ESTADO: Visa a promover a reflexão acerca do conceito de cidadania, para integrá-lo aos fundamentos e princípios do Estado Social e Democrático de Direito, especialmente no que se refere ao dever de promover a justiça social e a participação política efetiva.

O PODER ECONÔMICO E SEUS LIMITES JURÍDICOS: Visa a identificar, fundamentar e justificar os limites jurídicos do poder econômico, relacionando-os com o papel do Estado no domínio econômico e a promover a reflexão sobre a supremacia das instituições democráticas sobre o mercado e a independência política do Estado em relação ao poder econômico privado.


CORPO DOCENTE

Alcides Jorge Costa; André Ramos Tavares; Alessandro Serafim Octaviani Luis; Alysson Leandro Barbate Mascaro; Clarice Seixas Duarte; Eduardo Marcial Ferreira Jardim; Fabiano Dolenc Del Masso; Felipe Chiarello de Souza Pinto; Gianpaolo Poggio Smanio; Gilberto Bercovici; Helcio Ribeiro; José Carlos Francisco; José Francisco Siqueira Neto; Monica Herman Salem Caggiano; Patricia Tuma Martins Berrolin; Solange Teles da Silva; Sonia Yuriko Kanashiro Tanaka; Vicente Bagnoli; Zélia Luiza Pierdoná.


EDITAL DISPONÍVEL EM:

Mestrado: http://www.mackenzie.br/mestrado_processoseletivo.html

Doutorado: http://www.mackenzie.br/doutorado_processoseletivo.html

INFORMAÇÕES: (55) 11 - 2114 8712


ATENÇÃO: Os quatro primeiros colocados para o curso de Doutorado terão bolsa de estudos modalidade isenção integral de mensalidades e taxas concedida pela UPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário