quinta-feira, 7 de maio de 2015

Chamada de trabalhos - XII CIDH Congresso de Direitos Humanos

CIDH – Congresso Internacional de Direitos Humanos

Regras de submissão para resumos e trabalhos:

- A inscrição no evento é obrigatória para a submissão de trabalhos (autores, coautores e orientadores), bem como o pagamento da inscrição.
- Os valores da inscrição, em caso de não aprovação do trabalho, não serão devolvidos.
- Os trabalhos devem estar vinculados ao desenvolvimento de pesquisa, indicando o grupo temático a que está sendo submetido, obrigatoriamente.
- Poderão submeter artigos todos os participantes que possuam, no mínimo, o título de Especialista (ou estar cursando a Especialização).
- Os graduados, acadêmicos e bolsistas estão habilitados para a apresentação de Pôster/Banner.
- Todos os trabalhos apresentados no evento deverão ter somente um autor e, no máximo, dois coautores (incluindo o orientador).
- Cada autor poderá submeter até 02 (dois) artigos, desde que em grupos temáticos diferentes. Caso os artigos sejam enviados para um mesmo GT, o autor deverá optar por um dos trabalhos ou modificar a sua proposta.
- Não haverá limitação do número de trabalhos apresentados para os docentes que forem apontados como orientadores.
- Sugerimos que sejam observadas as normas ABNT para envio de artigos, pois não haverá hipótese de substituição dos trabalhos já enviados.
- Os resumos deverão ser submetidos após a inscrição dos participantes, no formulário específico Clique aqui para acessar)
- Os resumos deverão ser enviados no período de 01 de maio de 2015 a 27 de julho 2015 através de formulário específico no site do evento.
- A avaliação será feita pelos pares integrantes do Comitê Científico do Evento, sem identificação dos autores (avaliação cega).
- Recomendamos que os autores não deixem o envio de seus trabalhos para o último dia a fim de se evitar a sobrecarga do sistema. A organização do evento não se responsabilizará por possíveis falhas de tecnologia.

Os resultados dos resumos aprovados serão divulgados no site www.cidh.ufms.br até o dia 10 de Agosto de 2015. Apenas após publicação dos trabalhos aceitos, Carta de Aceite será enviada, via e-mail, somente ao autor do trabalho, cabendo a este comunicar aos coautores a aprovação.
O envio de trabalhos, demais comunicações deverá ocorrer exclusivamente pelo site www.cidh.ufms.br até 27/07/2015.

Para mais informações, estão disponíveis o e-mail cidh.ufms@gmail.com e o telefone (67) 3345-7572

Um comentário: