segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Encontro de Pesquisadores do Uni-FACEF

16 e 17 de novembro de 2017
Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-FACEF

O Encontro de Pesquisadores do Uni-FACEF Centro Universitário Municipal de Franca é um evento tradicional, científico, e de abrangência nacional, estando em 2017 na sua décima oitava edição.

O eixo temático do XVIII Encontro de Pesquisadores do Uni-FACEF - “Desenvolvimento em tempos de oportunidades” procura atender às necessidades da interdisciplinaridade, e tem como objetivo a interação de pesquisadores por meio de apresentações de trabalhos, palestras e mesas redondas, promovendo o pensar e o interagir, conectando o conhecimento com a realidade, por meio de diálogos e debates, atendendo, assim, à demanda do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Desenvolvimento Regional. O encontro busca ainda, promover e incentivar o conhecimento e o crescimento científico, visando estimular um processo de construção e socialização dos saberes. Os melhores trabalhos apresentados no evento serão selecionados para comporem publicações impressas e/ou eletrônicas editadas pelo Centro Universitário Municipal de Franca.

O evento é aberto a toda a comunidade científica regional e nacional com apresentação de comunicações e projetos de pesquisas nas diversas áreas do conhecimento, como: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Psicologia, Matemática, Letras, Turismo, Sistemas de Informação, Medicina, Enfermagem e Engenharias - Civil, de Produção e de Software. São estimuladas as submissões de trabalhos voltados para o desenvolvimento econômico, humano e social, em suas múltiplas facetas e complexidades, envolvendo as áreas educacional e pedagógica, letras, políticas públicas, direito, psicologia, cultura, informação, indústria, empresas, serviço social, sustentabilidade, terceiro setor, entre outras.

CHAMADA DE TRABALHOS
Até 17 de outubro de 2017 às 23h59

*Todos os trabalhos aceitos para o evento serão publicados na íntegra em formato de livro eletrônico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário